sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Leitura do dia: Isaías 26

"Seguindo a vereda de vossos juízos, Senhor, nós vos esperamos, por vosso nome e vossa memória nossa alma aspira." (Isa 26, 8)

O capítulo 26 traz um cântico muito bonito, desde já aconselho que se não o leu, leia ele todo.

O versículo de hoje nos traz uma coisa muito bela para reflexão: aspira... Deseja... Anseia... Minh'alma aspira por Deus.

Na realidade não só a minha, mas a de cada um de nós, pois todos temos um desejo de felicidade incutido em nosso interior que só poderá ser saciado com Ele.

Seguindo-O em tudo que Ele nos pede... Só nEle e com Ele RESIDE A FELICIDADE!

Eis uma belíssima declaração de amor!

Cantemos então que só com Ele podemos viver:

"Assim como a corsa, 
suspira pelas águas 

Por TI suspira minha alma, 
ESPIRITO DE DEUS 

Assim como a corsa, 
suspira pelas águas 

Por TI suspira minha alma, 
ESPIRITO DE DEUS 

Oh! enche-me ESPIRITO, 
oh! enche-me ESPIRITO 

Oh! enche-me ESPIRITO DE DEUS"

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário