sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estamos terminando...

Meus caros leitores e leitoras

Estamos chegando ao fim das mensagens do Novo Testamento e junto com isso perto do aniversário de UM ANO deste blog!

Dentro de um ano, mesmo com as faltas de postagens, as quais peço desculpas, conseguimos fazer o caminho de todo o Novo Testamento!

Agradeço a você que me acompanhou todo este tempo! Comentou as postagens! As divulgou! Curtiu-as!

Espero que neste um ano meu blog tenha o ajudado a conhecer um pouco mais a Palavra de Deus; a tirar delas mensagens de vida e esperança e também de "carão", quando necessárias.

Se ele o ajudou a isto... Sinto-me com o dever cumprido, mas... Nosso trabalho está apenas começando!

Daqui a poucos dias iremos dar início as reflexões que dizem respeito ao Antigo Testamento. Desejo que continue me acompanhando.

É claro que você não precisa se prender ao Antigo Testamento quando começarmos a refletir sobre ele. Sinta-se a vontade para reler o Novo quando quiser!

Quer uma dica? Na realidade uma tarefa de casa BEM GRANDE? Nas minhas leituras diárias sempre que eu terminava um livro eu ia fazer uma revisão de cada coisa que escrevi sobre cada capítulo, para tentar tirar uma mensagem central. Convido você a fazer isto!

Se você começou a fazer anotações de cada postagem, ou até mesmo mensagens que lhe saltou aos olhos enquanto lia o blog, ou a Bíblia, pare para refletir e veja que lição você pode tirar de cada livro, por menor que ele seja. Vai ser muito bom e enriquecedor!

Muita coisa você vai relembrar e se encantar, até porque "recordar é viver".

Comente! Mande-me um e-mail com sugestões... Ajude-me a fazer um blog não só para mim, MAS NOSSO!

Ainda não terminamos o Novo Testamento. Deixarei para terminar ele no dia 2 de outubro, com João 21, que é exatamente quando faz UM ANO a primeira postagem!
 
Afinal de contas o que não podemos deixar é de estar DIARIAMENTE COM DEUS!

Conto com você durante o Antigo Testamento!

Abraço!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário