domingo, 21 de outubro de 2012

Leitura do dia: Gên 17

"'Eu sou o Deus Todo - poderoso. Anda em minha presença e sê íntegro;" (Gên 17, 1)

Neste capítulo Deus faz aliança com Abrão mudando seu nome para Abraão e também muda o nome de Sarai para Sara, esta mudança simboliza a grande "missão" que estas personagens terão.

E como condição especial para a aliança, Deus dá a Abrão a ordem da mensagem de hoje.

Deus faz questão de deixar bem claro "quem" Ele é: "Eu sou o Deus Todo - poderoso", que na realidade também deve nos dar segurança, pois quem está do nosso lado é, nada mais, nada menos, que DEUS!

E ainda deixa a ordem que é mais clara do que água: "Anda em minha presença e sê íntegro;" despensando qualquer comentário meu.

Fica apenas a pergunta: como estamos (se é que estamos) obedecendo a ordem do Senhor?

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário