segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Leitura do dia: Êx 21; 22

"porque sou misericordioso." (Êx 22, 27)

A misericórdia do Senhor é maior que nossos limites, disto nunca podemos esquecer.

Evidentemente, não devemos abusar da misericórdia de Deus: "eu peco, mas Ele me perdoa. Então, no fim de minha vida eu me converto.".

Volto a dizer o que já falei uma vez: DEUS NÃO É BESTA (Gál 6, 7)!

O que devemos entender é que na luta pela santidade sempre seremos alvos do pecado, mas não devemos nos deter a queda, ao contrário, devemos confiar na misericórdia do Senhor.

Vivi uma experiência da misericórdia do Senhor nestes últimos dias e compreendi que o Senhor nos deu dois remédios maravilhosos na luta contra o pecado: o Sacramento da Confissão e Maria.

Faça a experiência! Se confiares realmente verá uma grande graça em sua vida!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário