sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Leitura do dia: Êx 36

"O material trazido era mais que suficiente para tudo o que havia a fazer." (Êx 36, 7)

Para a construção do tabernáculo, Moisés pede que o povo oferte o que puder para ajudar, mas chega há um ponto que "O material trazido era mais que suficiente para tudo o que havia a fazer." (Êx 36, 7).

Com isto quero que possamos parar hoje para refletir no seguinte: o que estou ofertando a Deus (quer sejam objetos, tempo, minha vida), é apenas o que me resta? Apenas uma parte sabendo que poderia doar muito mais?

E vou além!

ESTOU BUSCANDO UMA VERDADEIRA MUDANÇA DE VIDA ME ENTREGANDO AO SENHOR NA ÍNTEGRA? ... Ou em partes?

O material que Deus mais precisa hoje é de CORAÇÕES VERDADEIROS que se decidam por Ele para que possam ajudá-Lo a edificar um mundo melhor, por mais clichê que esta expressão possa parecer!

Então, o que você está ofertando ao Senhor? O que deseja ofertar a Ele? O que sabe que pode doar mais?

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário