domingo, 27 de abril de 2014

Leitura do dia: Ezequiel 15; 16

"Tomaste as esplêndidas jóias feitas com o meu ouro e minha prata, jóias que eu te havia doado, e fabricaste com elas imagens humanas, com que te prostituíste, cobriste-as com as tuas próprias vestes bordadas, e lhes ofereceste o meu óleo e os meus aromas. O pão que eu te havia dado, a flor da farinha, o óleo e o mel com que te nutrias, deste-os em oferenda de agradável odor. Eis o que tens feito - oráculo do Senhor Javé."(Eze 16, 17ss)

Quantas vezes não usamos aquilo que o Senhor nos concede a cada dia para fazer muitas coisas que NÃO RESULTAM EM NADA PARA A SUA GLÓRIA E MAIOR CONHECIMENTO DE SEU NOME?

Ao contrário, muitas vezes usamos tão mal aquilo que Ele nos concede a cada dia que PERVERTEMOS o bem que nos foi dado, como foi o caso de Jerusalém: as jóias, o pão... Foram revertidos para os ídolos e não para Aquele que deu ao povo estas bênçãos!

Tomemos cuidado com aquilo que recebemos de Deus, como também na administração deles, a fim de que em tudo ELE SEJA AMADO, CONHECIDO E GLORIFICADO!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário