sexta-feira, 23 de maio de 2014

Maio com Maria - 23

DIREITO DE CONFIAR

"Mas é que a Misericórdia se exercita e brilha tanto mais, quanto for a miséria. A minha miséria me confere um direito, e direito sagrado: o de confiar na Misericórdia. E, ou uso deste direito e me salvo, ou desprezo-o e me condeno. Tem mais direito quem mais necessita. Sou pecador, enfermo, leproso de tantos e tão graves pecados? Tenho ainda mais direto à Misericórdia Daquela que é a Saúde dos enfermos, Refúgio dos pecadores!

Ah! O que espanta ao pecador, isto é, a Justiça Divina, deve consolar-me, porque Deus é Justo, sim, mas é também Misericordioso e tem pena de nossa miséria. E a prova mais bela é que nos entregou à misericórdia dando-nos o direito sagrado e inviolável de confiar em Maria."

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário