sexta-feira, 11 de julho de 2014

Leitura do dia: Isaías 54

"Mesmo que as montanhas oscilassem e as colinas se abalassem, jamais meu amor te abandonará e jamais meu pacto de paz vacilará, diz o Senhor que se compadeceu de ti." (Isa 54, 10)

O Deus que é fiel e se compadece de nós vem reforçar na mensagem de hoje o Seu eterno AMOR por cada um!

São Paulo já bem declarava que nada irá separar-nos do amor que Deus testemunhou em Jesus (Rom 8, 38s) para cada um de nós, todavia, como em qualquer outro relacionamento depende sempre do lado que é amado "retribuir" e aceitar este amor.

Consequentemente também, muitas vezes, por reconhecer todo o amor com que nos amam, somos chamados também a mudar em muitas coisas, a fim de não perder o amor da pessoa amada - com Deus não é diferente: somos chamados também a deixar muitas coisas para poder viver ao máximo a experiência com este amor que não se cansa de amar, como diz Pe. Fábio de Melo!

Amar exige sim sacríficios, todavia sempre é válido quando o amor realmente é retribuído e mostra que tende a ser PARA SEMPRE - e o de Deus é assim!

Você se disponhe a sacrificar-se pelo relacionamento de amor com Ele? Pois Ele já fez o MAIOR SACRIFÍCIO que poderia ter feito por você!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário