domingo, 18 de março de 2012

Leitura do dia: Mat 6

"Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado." (Mat 6, 34)

Continuando o Sermão da Montanha, Jesus nos dá mais algumas grandes lições.

Uma que eu gosto muito que fala sobre não nos preocuparmos, foi me dada pelo Senhor como resposta de uma oração minha certa vez, contudo decidi trazer hoje essa outra parte que também tem uma grande lição.

Eu mesmo, sou alguém que se preocupa demais com o AMANHÃ, na realidade, em mínimos detalhes, ou seja, existem vezes que eu posso dizer que eu sofro por "antecipação". E Jesus hoje nos dá esse conselho maravilhoso: não se preocupe com o amanhã, ele terá suas próprias características, A CADA DIA BASTA O SEU CUIDADO!

Se você é como eu, vamos nos deter a essa frase certeira de Jesus: A cada dia basta o seu cuidado. Assim, certamente, viveremos mais felizes, mais calmos, menos tensos e até mesmo, quem sabe, VIVEREMOS MAIS!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário