segunda-feira, 9 de julho de 2012

Leitura do dia: 2 Pedro 1

"Portanto, irmãos, cuidado cada vez mais em assegurar a vossa vocação e eleição. Procedendo deste modo, não tropeçareis jamais." (2 Pedro 1, 10)

Fomos criados para sermos felizes, infelizmente por causa de Adão e Eva sabemos o que aconteceu, mas Jesus veio para escrever um novo capítulo dessa nossa história, o capítulo que nos indica que NOSSO LUGAR É O CÉU e lá encontraremos realmente a verdadeira felicidade.

É nessa meta que devemos nos concentrar, nossa vocação é de SER SANTOS! O mundo precisa de SANTOS. O Brasil precisa de SANTOS!

Devemos viver as virtudes que o próprio Pedro relata versículos anteriores ao da mensagem de hoje, principalmente, a CARIDADE!

Eu sei que você deve gostar muito "daqui". Até pensar em morte nos causa tristeza, medo...

Mas, meu irmão e minha irmã, fomos feitos para o CÉU. Juntemos tesouros onde a traça e a ferrugem não comem; onde os ladrões não podem roubar!

Minha alma tem desejo de CÉU, mas sei que ainda falta muito para merecê-lo, porém devo me empenhar, e você, o que deseja?

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário