terça-feira, 10 de julho de 2012

Leitura do dia: 2 Pedro 2

"é porque o Senhor sabe livrar das provações os homens piedosos" (2 Pedro 2, 9)

Tenho para mim que a mensagem de hoje nos remete a de 1 Cor 10, 13, onde São Paulo vem nos dizer que o Senhor não permite que sejamos tentados além de nossas forças, é o dom da fortaleza, que constantemente precisamos pedir que o Espírito do Senhor sempre mantenha avivado em nossos corações, para lutarmos e vencermos as ciladas do demônio.

Na mensagem de hoje, São Pedro vem, eu diria que, "reforçar" o comentário de São Paulo, ao dizer que o Senhor sabe livrar das provações os homens piedosos. Fica para nós a pergunta a ser respondida: SOMOS PIEDOSOS?

Boa sorte em descobrir a sua resposta. Eu tentarei encontrar a minha também!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário