sexta-feira, 27 de julho de 2012

Leitura do dia: Apo 13; 14

"'Temei a Deus, e dai-lhe glória, porque é chegada a hora do seu julgamento. Adorai aquele que fez o céu e a terra, o mar e as fontes.'" (Apo 14, 7)

Nestes capítulos, João irá relatar sobre as duas feras que atacam o povo e sobre o início do julgamento, mas não é sobre nada disso que iremos refletir hoje. Nesta mensagem de hoje, quero que você, meu caro leitor (a), se concentre em um dos verbos que está no imperativo: ADORAI!

Uma das coisas que mais gosto é estar em momentos de adoração com meu Deus. Com Ele, eu sou eu mesmo; falo bem natural; sem orações prontas, mas "batemos um papo" bem legal. Exponho a Ele tudo o que sou e tenho; minhas limitações, imperfeições, capacidades...

Enfim, AMO ADORAR O SENHOR! E você? Tira um tempo para isso? Caso não, aconselho começar! Não precisa de orações prontas, nem palavras bonitas. Ore com sua vida. Creio que assim já terá bastante assunto!

Fica a dica!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário