quinta-feira, 30 de maio de 2013

Leitura do dia: 1 Sam 18

"Jônatas fez um pacto com Davi, que ele amava como a si mesmo." (1 Sam 18, 3)

A amizade entre Davi e Jônatas é uma das partes mais lindas de todo o Primeiro Livro de Samuel!

E falar sobre amizade é muito profundo, o qual devo admitir que a parte mais bela é VIVER BEM as que temos, pois falar sobre, sempre nos faz correr o risco de esquecer alguma coisa.

Evidentemente, que devemos conservar sempre e primeiramente Jesus como o nosso MELHOR AMIGO, pois Ele o é de fato. E aqui pergunto: como vai seu relacionamento com Ele? Como vai suas conversas com Ele? Costuma ir visitá-lo nos sacrários?

Hoje a Igreja nos brinda com a festa de Corpus Christi. Quando fui à missa hoje não tive coragem de pedir nada a Ele, minha oração foi apenas vários: OBRIGADOS, intercalado entre momentos de silêncio e lágrimas, mas de IMENSA FELICIDADE por estar com O AMIGO QUE ME AMA.

E da mesma forma que Ele me ama, Ele também AMA VOCÊ, não duvide disto!

Aprenda a retribuir este AMOR dEle por ti, tanto amando-O, como amando aqueles que estão ao seu lado!

Deixo também uma outra "tarefa" para você: depois de parar para AMAR este Verdadeiro Amigo que tens, sabe aqueles outros amigos que possui? Que tal dizer que os ama e que eles são partes EXTREMAMENTE IMPORTANTES de sua vida?

Não sabe como eles ficarão felizes se, ao menos ligares dizendo: "Lembrei de você. Obrigado por ser meu amigo!". Lembrar-me de meus amigos sempre me dá forças!

Aqueles que tiverem oportunidade abracem seus amigos. Abraço cura!

Depois me digam como foi seu dia de demonstração de amor a Ele e a eles. Não irá se arrepender, ao contrário: irá fazer todos eles muito felizes... E você principalmente!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário