domingo, 5 de maio de 2013

Leitura do dia: 1 Sam 5

"A mão do Senhor pesava sobre os habitantes de Azot; ele os devastou e os feriu de hemorróidas na cidade e no seu território." (1 Sam 5, 6)

De início parece engraçado ver que Deus estava ferindo os filisteus, pois estes tinham roubado a Arca que estava na posse do povo de Israel (1 Sam 4), com hemorróidas, mas exite algo além escondido neste capítulo 5.

Note-se que "A mão do Senhor pesava sobre os habitantes de Azot", estes eram os inimigos do povo de Deus, em outras palavras podemos dizer que eram o MAL "em pessoa", mas eis a beleza: o mal e o bem são como água e óleo: não se misturam!

O mal nunca vencerá o bem. Tiramos pelo próprio demônio que foi derrotado na cruz por Cristo!

Quando damos a Deus o lugar certo em nossa vida e não O deixamos na "lateral" dela, mas no meio dela, todo o mal há de dispersar-se; todo mal é vencido, porque se envolveu com uma propriedade que, DEVE SER EXCLUSIVA, de DEUS, afinal de contas somos seus filhos (1 Jo 3, 1).

O que quero dizer-lhe, meu irmão e minha irmã, é que você precisa trazer DEUS PARA O CENTRO DE SUA VIDA se quer que todo o mal se disperse e perceba que não pode mais se envolver com você, pois és propriedade EXCLUSIVA do Senhor, até mesmo o próprio mal que você faz!

Apenas tenha atenção, pois isto não vai livrar-lhe das provações, mas DEIXAR DEUS NO CENTRO é o princípio básico para vencê-las!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário