domingo, 19 de janeiro de 2014

Leitura do dia: Habacuc 3

"Eu, porém, regozijar-me-ei no Senhor, encontrarei minha alegria no Deus de minha salvação." (Hab 3, 18)

O convite hoje é o da ALEGRIA!

Mesmo diante de diversos problemas que temos, ou possa ser que venhamos a ter, somos convidados a manter-nos SEMPRE ALEGRES afinal de contas TEMOS DEUS CONOSCO, por que entristecer?

Parece loucura sorrir e se alegrar diante dos problemas nada bons que você tem que resolver? Sim, eu sei que não parece, mas É LOUCURA!

Todavia nossa ALEGRIA não deve ser tomada por causa dos problemas que ainda não foram solucionados.

Guarde bem o que vou dizer agora: O SEGREDO DA NOSSA ALEGRIA DEVE RESIDIR NO FATO DE SABERMOS QUE TEMOS UM DEUS QUE CUIDA DE NÓS MESMO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS E QUE NÃO VAI DEIXAR-NOS NA MÃO, A NÃO SER QUE SEJA PARA QUE APRENDAMOS ALGUMA COISA COM AS SITUAÇÕES ADVERSAS - é este o motivo da alegria do verdadeiro cristão!


PAZ, ALEGRIA E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário