sábado, 11 de janeiro de 2014

Leitura do dia: Miquéias 7

"Eu, porém, volto meus olhos para o Senhor, ponho minha esperança no Deus de minha salvação; meu Deus me ouvirá." (Miq 7, 7)

Terminamos o livro do profeta Miquéias com uma mensagem linda!

Pode até parecer mais uma vez repetitiva, mas isto não nos deve gerar desconforto, ao contrário serve para revelar-nos que o Senhor USA DE VÁRIAS FORMAS PARA DEMONSTRAR SEU AMOR PARA COM CADA UM DE NÓS!

O incômodo que muitos sentem não vem da mensagem que parece repetida, mas do fato de que muitos estão vendo que Ele fala de várias formas para nós que é nossa esperança, segurança, conforto... Mas NÓS RESISTIMOS EM MUDAR, ou seja, nós resistimos em, ao menos, iniciar nosso PROCESSO DE CONVERSÃO!

Quem não está disposto a mudar, vendo tantas vezes o Senhor falando as "mesmas coisas" não deve culpar a Sua Palavra por ser repetitiva, deve sim, abrir os olhos e o coração e perceber que Ele está de várias formas nos dizendo que deseja nos fazer feliz, mas que também é preciso que renunciemos a várias coisas.

Em síntese: o problema não está na Palavra repetida, mas na nossa atitude repetida de não mudar!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário