domingo, 1 de junho de 2014

Leitura do dia: Ezequiel 21; 22

"Tenho procurado entre eles alguém que construísse o muro e se detivesse sobre a brecha diante de mim, em favor da terra, a fim de prevenir a sua destruição, mas não encontrei ninguém." (Eze 22, 30)

Na volta das leituras diárias começamos com o apelo do Senhor a cada um de nós para que fiquemos na brecha, isto é, intercedendo por tantas e tantas pessoas, coisas, situações e etc. que precisam mais do que nunca da intervenção de Deus.

Hoje o convite é deixarmos de lado os nossos interesses e pedimos ao Senhor para derramar graça sobre graça, misericórdia sobre misericórdia na vida de outros que, até nem conhecemos, mas que precisam de alguém que se ponha entre eles e Deus (no bom sentido da intromissão) para ajudar!

Refaço aqui o convite que já fiz outras vezes: você conhece certamente alguém que precisa de oração, e se não conhece o que mais existe são situações, lugares e outras pessoas que por mais que não conheçam você pessoalmente, porém necessitam de oração: o Papa, a unidade dos cristãos, nosso país, nossa política...

Vê? Assunto de sobra para nossa oração temos, agora depende de nós se colocaremos em prática, ou não!

O pedido de Deus está ai!

Abraços!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário