domingo, 22 de junho de 2014

Leitura do dia: Isaías 41

"nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa." (Isa 41, 10)

Começamos a semana com uma promessa de segurança da parte de nosso Deus para conosco e como Ele é fiel, apesar de nossas infidelidades, agarrados a esta segurança somos convidados, não a abusar dela, mas reconhecer nela que temos um, de muitos outros, motivo para decidir de uma vez por todas por Ele e, portanto deixar o velho, deixar o passado e lançar-se à frente para viver um novo presente e então construir um maravilhoso futuro em Sua companhia, gozando de Seu apoio e segurança.

Se desejares isto, mesmo com seus limites, pecados e falhas, não desanime, apenas busque por querer constantemente ser inteiramente dEle com o auxílio do Espírito Santo. Garanto-lhe que se fizeres a sua parte... Conte com a dEle sem dúvida!

Abraços!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário