domingo, 24 de agosto de 2014

Leitura do dia: Isaías 65

"Pois eu vou criar novos céus, e uma nova terra; o passado já não será lembrado, já não volverá ao espírito" (Isa 65, 17)

As palavras do profeta Isaías da mensagem de hoje fazem um paralelo com a lembrança de que o Senhor fará nova todas as coisas (Apo 21, 5) no fim dos tempos. Todavia, desde já Ele deseja relizar na sua e na minha vida um novo tempo, uma nova fase, um novo início, independente de como estamos agora. Ele está apenas a espera de que desejemos fazer esta mudança, optemos por deixar o que é velho, a fim de que com Ele tudo se faça novo em nossa vida.

Isto não quer dizer que não teremos lutas para travar até conseguir ir organizando a nova fase em nossa vida, mas não deveremos nos lembrar do passado, mas ir em frente em busca do novo de Deus que está para chegar em nossas vidas quando nos abrimos a renovação.

Permita que a partir deste domingo Ele faça nova todas as coisas em sua vida: é hora de deixar o passado e começar a construir este novo presente com Ele a fim de que seu futuro seja brilhante na companhia do Senhor!

Faça a experiência, sem medo, e depois me conte os resultados! Eu farei a minha!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário