quarta-feira, 6 de junho de 2012

Leitura do dia: 2 Cor 10; 11; 12

"Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força." (2 Cor 12, 9)

Numa "conversa" que Paulo tem com o Senhor, recebe essa belíssima resposta (que é um dos versos de toda a Bíblia que gosto muito!).

Devemos perceber que é na nossa fraqueza, nos nossos limites, que Deus quer agir, mas muitas vezes, por um desejo de autossuficiência, ao meu ver, sempre achamos que podemos tudo sozinho, ledo engano nosso!

Hoje o Senhor vem dizer que é na nossa fraqueza que se revela a "nossa" verdadeira força, que não é "nossa", mas dEle.

Permita que o Senhor hoje, possa ser sua força na fraqueza. Aceite. Admita que só o SENHOR TE BASTA!

Será a partir do momento que você não conseguir ir adiante que Ele olhará para você e dirá:

"Meu filho, a partir daqui, Eu tomo conta!"


PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário