quarta-feira, 13 de junho de 2012

Leitura do dia: Heb 6

"E Abraão, esperando com paciência, alcançou a realização da promessa." (Heb 6, 15)

Parece que paciência para esperar o que pedimos ao Senhor é algo que poucos possuem.

A minha mesmo já estourou a muito tempo, mas é desde o tempo que estourou que o Senhor está dizendo: "Calma Juscelino, a partir de agora eu toma conta!".

Notemos que Abraão alcançou a promessa, pois conseguiu esperar com paciência. E por mais difícil que seja, não podemos esperar que conosco tenha que ser diferente. Precisamos permanecer com a "orelha em pé" e não esquecer de sempre confiar em Deus.

Você pode dizer: "Juscelino, mas você não sabe a quanto tempo eu já estou esperando. Parece que confiar, esperar e ter paciência é algo que não está de nada adiantando!" Não lhe direi que está errado. Sei que é muito difícil mesmo, mas isso me lembra uma frase que já li certa vez e compartilho com você agora. Pense nela e repense seu pensamento.

"Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, Ele capricha." (Caio Fernando Abreu)

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário