domingo, 17 de junho de 2012

Leitura do dia: Heb 11

"A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê." (Heb 11, 1)

O capítulo 11 do Hebreus vai nos relatar muitos exemplos de homens e mulheres de fé que alcançaram muitas graças, pois com fé CONFIARAM em Deus, lutaram e venceram, tudo na base da com ações também!

Desde o primeiro Seminário de Vida no Espírito Santo que fiz, aprendi a abrir-me mais para o Deus que me ama, a confiar mais nEle e saber que Ele está sob o controle de tudo. Sendo assim, nada tenho a temer!

Notemos que a fé é o fundamento da esperança, então enquanto tivermos fé não nos há de faltar esperança numa melhora de vida para nós, ou para quem amamos, por exemplo.

Há pessoas que entendem a palavra fé apenas no sentido espiritual, eis mais um ledo engano das pessoas que pensam assim.

Se possuimos esperança em algo é porque temos fé, acreditamos, que aquele algo vai acontecer.

ABANDONE-SE nos braços de Deus!

Não perca as esperanças! Não perca a fé! Eu sei que é difícil, diante de todos os momentos que você passa, ficar firme em Deus, mas ou você fica firme nEle, ou cai, o que você prefere?

Já passei por momentos que pensei que tinha perdido as esperanças de algumas coisas que eu queria acontecessem, mas me lembrei que eu não tinha perdido a fé, logo não perdi a esperança!

CREIA! 

Se não há mais fé, encontre-se com o Senhor e peça que Ele o ajude a reavivá-la! Garanto que valerá a pena!

E por mais difícil que seja sua situação, nunca esqueça:

SE AINDA A FÉ, HÁ ESPERANÇA!

PAZ, FÉ, ESPERANÇA E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário