segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Leitura do dia: Cântico dos Cânticos 1; 2

"- Apanhai-nos as raposas, essas pequenas raposas que devastam nossas vinhas, pois nossas vinhas estão em flor." (Eclo 2, 15)

O livro dos Cânticos nos leva a refletir sobre a relação de amor entre dois personagens.

De forma tal que a mensagem de hoje nos mostra as raposas que precisam ser apanhadas, pois estão prejudicando a vinha que está em desenvolvimento.

Meu leitor e minha leitora: quais são as raposas que hoje vem prejudicando sua relação de amor com o Senhor e que precisam ser apanhadas e jogadas para longe, pois estão apenas atrapalhando uma bela história de amor que está se desenvolvendo entre você e Ele?

Não espere que apenas Ele as tire, quem sabe não é você que precisa dar "uns tapas" nelas e afastá-las?

Quem são as raposas? Existem vários tipos, embora todas se resumem em um nome, isto é, a raposa do PECADO, que por si só, se desdobra na raposa do orgulho, na da vaidade, na da fofoca, na da preguiça, na da impaciência... Enfim, são várias e certamente para cada uma há uma forma de apanhá-la e mandá-las para longe, contando sempre com o auxílio do Amado, mas você TEM QUE FAZER A SUA PARTE!

Pense em qual você sabe que precisa apanhar e tirá-la e comece a buscar as formas de espantá-la para longe da sua vida, sempre pedindo o auxílio dEle, que é o mais interessado em ver a relação de vocês bem!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário