domingo, 29 de abril de 2012

Leitura do dia: 1 Cor 9

"Todos os atletas se impõem a si muitas privações; e o fazem para alcançar uma coroa corruptível. Nós o fazemos por uma coroa incorruptível." (1 Cor 9, 25)

O discurso de Paulo é rico em muitos ensinamentos, mas optei por este.

Precisamos, da mesma forma que Paulo, correr em busca da coroa incorruptível. Precisamos buscar o que é nosso por direito: a SANTIDADE, o NOSSO LUGAR NO CÉU, prometido por Jesus:

"Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais."(Jo 14, 3)


"Mas é muito difícil buscar isso, Juscelino!", você pode dizer. Só tenho uma coisa a lhe dizer sobre esse ponto de vista:

"Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não tem proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada." (Rom 8, 18)

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário