quarta-feira, 2 de maio de 2012

Leitura do dia: 1 Cor 12

"Aspirai aos dons superiores" (1 Cor 12, 31)

Passamos a vida anseando coisas materiais, pessoas que nos amem, nos entendam, que Deus realize nosso desejos, porém, raramente, paramos para pedir ao Senhor seus dons.

Não falarei de todos, até porque não sou ninguém tão capacitado para isso, pelo contrário, estou sempre a buscá-los e para isso os peço insistentemente ao Senhor, embora minha falta de humildade, eu confesso, muitas vezes é uma barreira para obtê-los.

Não porque mereço, não porque quero me engradecer, mas antes desejo com eles ajudar o meu próximo. Quer ver uma relação de alguns deles, leia: 1 Cor 12, 4-11.

E o maior de todos os dons que podemos pedir é o dom do AMOR!

Já parou para pedir que o Senhor o ajude a AMAR até mesmo aqueles que você, se fosse por vontade própria, nunca conseguiria?

Aspire a, pelo menos, esse dom! Estou junto com você nessa!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário