segunda-feira, 28 de maio de 2012

Leitura do dia: 2 Cor 4

"Porque não miramos as coisas que se veem, mas sim as que não se veem. Pois as coisas que se veem são temporárias e as que não se veem são eternas." (2 Cor 4, 18)

A mensagem de hoje quer nos levar a aspirar o CÉU!

Falar de céu para muitos é difícil, pois nos apegamos tanto aqui, naquilo que temos certeza, naquilo que podemos "pegar", nos "bens terrenos", digamos assim, que esquecemos o lugar que devemos lutar para ter. Por acaso Jesus nunca disse nada sobre ele, né?

"Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar. Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais." (Jo 14, 52s)

De fato, precisamos montar um céu aqui na terra: no relacionamento com nossos pais, amigos, colegas de trabalho e estudo, mas a verdadeira recompensa está lá: nas coisas que não se veem; que são eternas; aquilo que não passa; que os simples olhos humanos não conseguem enxegar; o bem reservado aqueles que amam a Deus.

Eu quero, e você?

Para tanto, ao meu ver, é necessário estarmos em constante vigilância, oração e AMOR AO PRÓXIMO!

Dessas três coisas, o que você acha que está te faltando?

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário