domingo, 9 de junho de 2013

Leitura do dia: 1 Sam 29; 30; 31

"Mas Davi se reconfortou no Senhor, seu Deus." (1 Sam 30, 6b)

Estes são os últimos capítulos do Primeiro Livro de Samuel onde vemos a morte de Saul e de Jônatas, embora não é sobre elas que quero refletir.

Desta vez é Davi que se conforta, não de qualquer jeito, nem em qualquer lugar, mas EM DEUS. Aliás, ele se reconforta no ÚNICO e mais CERTO lugar: OS BRAÇOS DO PAI!

Não ache que encontrará conforto, alívio, segurança em coisas meramente materiais, meu irmão e minha irmã, ao contrário, se buscar isto sairá mais ainda desconfortado.

Busque o SENHOR, pois só Ele pode DAR SENDO o verdadeiro conforto que precisas para vencer cada tribulação que se ergue em sua vida!

Bom derramamento!


"O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei? O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo?" (Sal 26, 1)

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário