terça-feira, 7 de agosto de 2012

Comunicado

Meus caros leitores e leitoras,

Como devem ter percebido encerramos o Novo Testamento. Fico muito feliz por terem me acompanhado até agora e desejo que continuem comigo. Espero que o blog esteja ajudando você a conhecer um pouco mais a Palavra e tomar gosto por ela.

Embora tenhamos terminado o Novo Testamento "em livros", não o terminamos "em análise".

O que eu quero dizer? Simples: o método que estamos usando para nossa leitura diária (ou quase sempre diária) nos indica que depois de ler tudo devemos voltar a ler pela terceira vez a Primeira Carta de São João e pela segunda vez o Evangelho de João, portanto a partir de amanhã começaremos a leitura da Primeira Carta de São João novamente, entende-me?

Algumas pessoas podem encontrar dificuldade em deixar seus comentários nas postagens. Avaliando isto percebi que ao querer deixar o comentário devemos indicar com que rede social queremos deixá-lo. Se você observar a foto abaixo verá que deixei um comentário: "Testanto comentários". E isto pedia que eu entrasse com uma rede social: Conta do google, por exemplo.

Todos nós temos uma conta do google: orkut, por exemplo, mesmo que não mais o usemos. É só você deixar seu registro como usuário do orkut, ou caso queira Anônimo, então pode deixar seu nome no fim (digitando seu nome mesmo), entende?

Conto com a colaboração de vocês para me ajudar na divulgação de meu blog, que está prestes a fazer 1 ANO! E também nestes próximos meses a fim de que juntos possamos EVANGELIZAR!

Abraços!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário