terça-feira, 14 de agosto de 2012

Leitura do dia: Jo 1

Jesus "perguntou-lhes: 'Que procurais?" (Jo 1, 38)

Eu respondo a esta pergunta de Jesus da seguinte forma:

Eu procuro Jesus.
Eu procuro o Deus de milagres, não só os milagres de Deus.
Eu procuro Meu Amado.
Eu procuro meu Senhor.
Eu procuro meu Salvador.
Eu procuro Aquele que me conquistou.
Eu procuro o filho do carpinteiro e de Maria.
Eu procuro o homem simples, porém complexo.
Eu procuro o motivo de minha existência.
É...
Certamente...
Eu procuro JESUS, para com Ele, repousar, brincar, amar e morar.
Procuro para amá-lO, com pelo menos, um milionésimo do amor que Ele tem por mim!

"acheguemo-nos a ele com coração sincero, com plena firmeza da fé" (Heb 10, 22)

E você? 'Que procurais?" (Jo 1, 38)

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário