quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Leitura do dia: 1 Jo 1; 2

"Aquele, porém, que guarda a sua palavra, nele o amor de Deus é verdadeiramente perfeito. É assim que conhecemos se estamos nele." (1 Jo 2, 5)

A leitura de hoje nos mostra que cada nova leitura, mesmo de um mesmo livro, sempre revela algo novo.

Eu guardo, ou pelo menos tento, guardar a palavra dEle, se isso ocorre o amor de Deus tem que ser verdadeiramente perfeito em mim.

Mesmo sentindo este amor, tenho para mim que se ele é perfeito, apenas sentir ele NÃO BASTA!

Preciso contagiar, transbordar este amor para o meu próximo, e isso, às vezes, eu não faço, portanto tenho que cuidar deste aspecto em minha vida.

Esta é minha partilha. É assim que eu sinto e vivo!

E você? Como anda sua relação com Ele? Sente-se amado de verdade por Ele? Lembremos que se dizemos que o amamos, devemos guardar seus mandamentos (1 Jo 2, 3s). Está tentando, ao menos, transbordar este amor ao seu irmão?

As respostas a estas perguntas não devem nos deixar triste, ao contrário, devem nos nortear para saber o que devemos e TEMOS que mudar em nossa vida!

Boa reflexão!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário