quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Leitura do dia: Êx 3

"Sim, eu conheço seus sofrimentos." (Êx 3, 7b)

Pode até parecer repetitivo, mas quantas vezes forem necessárias eu irei falar sobre esta certeza: MEU LEITOR, MINHA LEITORA, DEUS ESTÁ VENDO SEUS SOFRIMENTOS, SUAS LUTAS, a mensagem de hoje é uma fala dEle a Moisés.

NA HORA CERTA ELE HÁ DE AGIR. VOCÊ NÃO PODE, NEM DEVE SE ENTREGAR AO DESÂNIMO, A DESCONFIANÇA, A FALTA DE FÉ!

Deus está "esperando" a hora certa para intervir a seu favor. Em várias postagens já falei sobre isto aqui!

SEI QUE VOCÊ JÁ PODE TER CHEGADO AO SEU PONTO FINAL E NÃO AGUENTA MAIS!

Também já cheguei ao meu várias vezes, mas toda vez que chego nele o Senhor vem e me diz: "A partir daqui Eu tomo conta!". Isto me conforta e me ajuda a não explodir com quem não merece, nem em lugares indevidos.

Por isso, meu amigo e minha amiga: "Tem ânimo, porque é fácil a Deus curar-te!" (Tob 5, 13).

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário