sábado, 10 de novembro de 2012

Leitura do dia: Gên 27; 28

"Estou contigo, para te guardar onde quer que fores" (Gên 28, 15)

Linda promessa de Deus a Jacó. Promessa esta que é feita para nós também.


É necessário compreendermos que Ele está presente em nossa vida, quer seja nas coisas mais simples, nas mais complexas, nas melhores, mas também nas piores, nas alegres, nas tristes... O problema é que nos fechamos tanto em momentos ruins e não permitimos que Ele venha nos consolar e nem deixamos ser consolados por aqueles que Ele envia: amigos, família... Existem aqueles que querem que Ele venha logo ajudar, mas esquecemos que Ele tem o tempo dEle, e não será nós que iremos impor algo!

Claro que muitas vezes Ele também tem que "puxar nossa orelha" e precisamos acolher os "puxões" também!

Portanto, abra os olhos meu leitor e leitora: DEIXE DEUS ESTAR CONTIGO E DEIXE SER DE DEUS!

"Ó meu Deus e meu Senhor, afaste de mim tudo o que me afasta de você. Ó meu Senhor e meu Deus, dê-me tudo o que me aproxima de você. Ó meu Senhor e me Deus, livre-me de mim mesmo e conceda-me possuir somente você." (São Nicolau de Flue)

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário