quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Leitura do dia: Atos 14

"Contudo, nunca deixou de dar testemunho de si mesmo, por seus benefícios: dando-vos do céu as chuvas e os tempos férteis, concedendo abundante alimento e enchendo os vossos corações de alegria." (Atos 14, 17)

Essa é uma frase que Paulo diz sobre Deus e trás uma verdade muito bonita!

Ela mostra uma das maneiras de Deus dizer que NOS AMA: Ele não deixa que falte chuva, nem alimento, nem alegria. É com isso que ele dá testemunho de si mesmo.

Ele nunca deixou faltar, mesmo, às vezes, nós não merecendo, porém Ele faz o sol nascer para os bons e ruins. Esses são benefícios que Deus nos dá muitas vezes e esquecemos de agradecê-Lo, já notou?

Antes de vir postar hoje, por exemplo, eu estava observando o céu e o tempo, minha cidade, minha rua, e agradeci a Deus por ter me dado a chance de ter e ver tudo isso (até mesmo, porque antes desse momento, eu resolvi um "problema" que muito me aliviou).

Não podemos nunca esquecer essa verdade tão linda: DEUS NOS AMA e não a nada que mude isso!

Convido você a hoje fazer uma oração agradecendo a Deus pelo amor que Ele tem por você e pedir que SEMPRE esse amor seja reavivado, a fim de que tenhas forças para vencer no futuro.

A letra da música abaixo é muito bonita, se não sabe por onde começar sua oração, tente transformar a letra nela, será UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário