sábado, 17 de dezembro de 2011

Leitura do dia: 2 Tes 1; 2; 3

"Mas o Senhor é fiel, e ele há de vos dar forças e vos preservar do mal." (2 Tes 3, 3)

Nessa segunda carta aos tessalonicenses, São Paulo vai dizer que não cansa de dar graças a Deus pela fé deles e dá algumas recomendações sobre algumas situações, principalmente, para pessoas PREGUIÇOSAS e "FOFOQUEIRAS".

O início da mensagem não nos é muita surpresa: Deus é fiel!

O que chama a atenção é a promessa: Ele nos dará forças e nos livrará do mal!

Já viu que coisa mais linda?

Já postei aqui que o Senhor não permite que sejamos tentados além de nossas forças, mas sempre nos dá um grande ensinamento através das provações e força para resistir as mesmas.

Pode parecer que agora tudo esteja ruindo na sua vida, mas acredite SÓ PARECE!

Deus está agindo, da forma dEle, mas está! Não tenha dúvida!

Sinto que na minha vida isso também ocorre, mas não me desespero, pois sei que Deus me ama e seu amor é o local onde busco abrigo para me ajudar a vencer os males.

É o Espírito Santo que nos dará forças para resistirmos nos tempos ruins. Sempre que a situação parece não ter saída para mim, eu paro e REZO! Peço que o Senhor envie o Seu Espírito Santo para recobrar minhas energias a fim de que eu continue lutando.

Sente-se sem forças? Acha que o mundo vai desabar aos seus pés e você vai junto? Então essa é a hora de você erguer as mãos para o céu e pedir que o SOCORRO DIVINO venha!

Posso te garantir que ele vem!


PAZ E FOGO!

Um comentário:

  1. é o que preciso também. sou tão falho com Deus. e acima de tudo Ele nunca me desampara porque ele é fiel. muito ótimo o blog. parabéns

    ResponderExcluir