terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Leitura do dia: Luc 1

"porque a Deus nenhuma coisa é impossível." (Luc 1, 37)

Começando a reflexão do terceiro Evangelho, temos muita coisa a aprender com Maria, mas deixarei isso para outras postagens, quero falar aqui um pouco, do que na realidade não preciso, pois essa eu diria que é a mensagem mais clara de todas que já postei.

Sabe aquela situação que para você parece que não tem mais jeito?

Recebi de um aluno meu uma mensagem que dizia o seguinte:

"O impossível é uma das especialidades de Deus."

Acredite isso é a mais pura verdade. Não se desespere se seu filho não lhe obedece mais, se envolveu-se com drogas ou chegou ao fundo do poço; se seus pais não te compreendem; se parece que vai terminar o ano e você não arranjou um emprego; se seus amigos lhe deram às costas; se não realizou seus sonhos para 2011.

CREIA que DEUS pode mudar toda a situação que parece INSUSTENTÁVEL.

NÃO DEIXE DE ORAR PEDINDO A INTERVENÇÃO DO SENHOR EM SUA VIDA, PEDINDO SEU MILAGRE.

Ore:

"Eu sei que Tu és o Deus do impossível
Eu sei que Tu és o Deus de milagres
Eu sei que Tu és o Deus do impossível
Eu sei que Tu és o Deus de milagres

Tu que ouves a nossa oração
Tu que escutas o nosso clamor
Tu que sondas nosso coração
Tu que sabes o que precisamos, Senhor

Realiza o milagre em mim, Jesus
Realiza o milagre em mim, Senhor
Eu necessito da tua intervenção
na minha vida
" Amém.

Trecho da música: Realiza o Milagre, de Dunga. Extraído de: http://letras.terra.com.br/dunga/1718164/

Lembre: "o que não é possível a natureza é possível a graça." (Sto Agostinho)


PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário