quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Leitura do dia: Luc 3

"O machado já está posto à raiz das árvores. E toda árvore que não der fruto bom será cortada e lançada ao fogo." (Luc 3, 9)

DAR BONS FRUTOS!

Não é novidade, embora seja um desafio.

Como dar bons frutos? Você e eu sabemos muito bem o caminho que temos que trilhar para ser uma árvore que dê bons frutos, não preciso nem citar denovo aqui, pois nós sabemos, pelo menos, o que nos devemos PARAR de produzir que é ruim.

Diria que esse deve ser o nosso primeiro passo: parar de produzir os frutos ruins, pois senão seremos jogados ao fogo. E nenhum de nós quer isso, não é?

HOJE é o tempo de mudar!

Reze comigo:

"Deus Pai, de infinita misericórdia, fazei de mim um servo fiel que renda os frutos necessários para o meu crescimento ao teu lado a fim de que possa contemplar-te um dia face a face. E, se possível for, ajudai-me a auxiliar meus irmãos a produzir os bons frutos, para que possamos gozar juntos de Tua presença no dia que para nós preparastes. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém!"

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário