segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Leitura do dia: Atos 3

"'Não tenho nem ouro nem prata, mas o que eu tenho, eu te dou: em nome de Jesus Cristo Nazareno, levanta-te e anda!'" (Atos 3, 6)

Existem muitas pessoas ao nosso redor (se não todas), como o coxo do texto, que devem (e precisam) ouvir sobre Deus. Muitas vezes não apenas nossa ajuda material, nem de conselho, mas a ajuda de Deus, o SOCORRO ESPIRITUAL, que foi o que Pedro "deu" ao coxo: "em nome de Jesus Cristo Nazareno, levanta-te e anda!"

Quantas vezes, não só os outros, mas até nós mesmos, não estamos sendo coxos na fé? E precisamos do socorro divino para restabelecer nossos "pés e pernas"!

E aqui não me refiro a um socorro divino que só pregações ou orações trazem (é claro que eles não são dispensados), mas ao simples ato de falar: "Deus te ama, meu irmão!". Podemos achar que essa é uma frase "batida" e sem mais muito significado, porém por mais simples que seja, ela é A ÚNICA CERTEZA que me dá forças para seguir em frente quando tudo dá errado.

E não deve ser só para mim, deve ser para TODOS NÓS!

Como eu gosto de dizer: DEUS ME AMA E PONTO FINAL!

"Ajuda-nos Senhor a levar para nossos irmãos o Teu amor, a salvação que o Pai nos deu a partir do momento que morresses por nós e, além do mais, sempre lembrar que independentemente dos problemas:


AINDA RESTA O CRISTO!
Amém!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário