sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Leitura do dia: Luc 24

"Mas eles forçaram-no a parar: 'Fica conosco, já é tarde e já declina o dia.'" (Luc 24, 29)

À casa onde Jesus está nada falta, nunca se esqueça disso!

Precisamos fazer como o discípulos de Emaús e FORÇAR Jesus a ficar conosco, a ficar em nossa casa, quando for tarde demais, em ambos os sentidos, tanto em tempo como em problemas, devemos INSISTIR com Jesus para que Ele fique, pois sua presença nos trará a segurança necessária para vencer a tristeza, o medo, ou seja lá qual for o mal que estejamos passando.

Faça esse pedido hoje:

"Jesus fica comigo! Preciso de Ti. Preciso da Tua presença em meu meio, em minha casa, na minha família. Ajuda-me a VIVER-TE em minha casa e não apenas falar sobre Ti. Fica conosco Senhor, pois já é tarde e precisamos de Ti para vencer a noite que estamos passando e as que virão chegar. Amém!"

Afinal de contas:
PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário