terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Leitura do dia: Luc 14

"Pois vos digo: nenhum daqueles homens, que foram convidados, provará a minha ceia." (Luc 14, 24)

O sentido da parábola do grande banquete é a seguinte: Deus convidou o seu povo à fundação do Reino de Deus, mas recebeu dele terminante recusa (é só você ler toda a parábola que perceberá essa recusa: Luc 14, 15-24). Os apóstolos então levam este convite aos pagãos.

Para nós também fica o convite.

Eu aceito o convite, para junto com o meu Deus fundar o Reino, e você?

Como Cristão Católico Batizado essa é MINHA OBRIGAÇÃO.

Porém, não é só minha. TODOS que somos batizados somos chamados a começar a instalar o reino de Deus em nossa família, entre nossos amigos, no trabalho.

Para tanto testemunhar é o ponto inicial e EXTREMAMENTE NECESSÁRIO, principalmente com nossa vida!

Então, topa?

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário