segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Leitura do dia: Luc 20

"'Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.'" (Luc 20, 25)

Diante dessa ordem, devemos pensar em muitas coisas, no entanto uma chama a minha atenção: será que eu estou dando a Deus o que, realmente, é dEle INTEIRAMENTE?

Pense nisso, meu irmão e  minha irmã: você está dando a Deus o que é dEle AO TODO, ou em partes?

As coisas do mundo são as coisas de César e devemos, portanto entregar a ele o que lhe pertence.

Porém, será que, por exemplo, o LOUVOR A DEUS, eu estou dando a Ele TODO?

Estou tirando momentos para ler a palavra dEle e encontrar-me com Ele em minhas orações de forma apressada, ou devagar, apreciando cada momento que estou em Sua presença?

Um dos motivos que fazem o mundo estar encaminhado como está, é porque, INFELIZMENTE, muitos de NÓS, não aprendemos a obedecer essa ordem tão simples: DAR A DEUS O QUE É DE DEUS!

Que possamos hoje parar para poder fazer duas coisas:
  • dar ao mundo o que é do mundo e a Deus que é de Deus e
  • dar a Deus o que é de Deus na totalidade, não em partes, pois Ele nos deu o seu Filho para morrer em nosso lugar também em TOTALIDADE, não em pedaços.

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário