segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Leitura do dia: Mar 1

"ele, porém, vos batizará no Espírito Santo." (Mar 1, 8b)

"Batiza-me Senhor com teu Espírito, pois minh'alma sedenta está."

Com esse trecho da música Água viva, eu inicio a reflexão do Evangelho de Marcos e o verso escolhido também é perfeito.

Já viu que promessa linda: Jesus nos batizará no Espírito Santo!

É esse batismo, é dessa renovação que eu e você precisamos a cada dia PEDIR!

É o Espírito que vai nos dar forças para vencer o mal, para orar da forma certa...

E é esse batismo no Espírito que precisamos pedir para sermos homens e mulheres novas: que deem testemunho, que busquem a santidade, que façam a vontade de Deus.

Arrependa-se dos seus pecados, meu irmão e minha irmã, procure um sacerdote e faça uma confissão, e clame que Jesus o BATIZE NO ESPÍRITO.

O batismo no Espírito parece ser algo apenas característico da Renovação Carismática Católica, mas deve ser um realidade que todos devemos pedir, ter e VIVER!

Eu já fui, sou e quero continuar sendo batizado no Espírito, e portanto sempre peço mais e mais esse batismo para me dar as forças para suportar os acontecimentos da vida!

Vai ser uma experiência maravilhosa, PODE ACREDITAR!


PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário