sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Leitura do dia: Mar 4

"Aqueles que recebem a semente em terra boa escutam a palavra, acolhem-na e dão fruto, trinta, sessenta e cem por um." (Mar 4, 20)

A parábola do semeador nos faz pensar no seguinte: qual dos terrenos que a semente foi plantada é O MEU CORAÇÃO?

Na primeira vez que li de verdade esse texto, que foi depois do Seminário de Vida no Espírito Santo, percebi que meu coração era o terreno com espinhos, mas hoje vejo que estou na situação que o verso descreve.

Estou continuamente a acolher a Palavra de Deus e levar ela adiante, haja vista esse blog!

O consolo que descobri da Palavra, eu quero levar ele adiante, tanto por que quero que as pessoas se sintam tão bem com Deus como eu me sinto quando leio sua Palavra, como também é minha OBRIGAÇÃO (na realidade é NOSSA obrigação como batizados) anunciar a Palavra de Deus para meus irmãos.

A ordem de Jesus é clara:

"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura." (Mar 16, 15)

Mas, antes de levar ela precisamos parar e ver QUE FRUTOS ELA ESTÁ DANDO EM NOSSA VIDA?

Na minha ela está dando vários: muitos "puxões de orelha", mas também muitas palavras de ânimo e força!

Como você quer levar algo que você mesmo desconhece? Que você mesmo não experimentou de verdade ainda?

Esse é o meu desejo com esse blog: TE AJUDAR A DESPERTAR O GOSTO PELA LEITURA DA PALAVRA DE DEUS!

Comecei a lê-la desde o dia 1º de agosto desse ano, e até agora não passei um dia sem ler um capítulo!

Faça a experiência! Comece a lê-la! Não irá se ARREPENDER!


PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário