terça-feira, 22 de novembro de 2011

Leitura do dia: Mar 15

"O centurião que estava diante de Jesus, ao ver que ele tinha expirado assim, disse: 'Este homem era realmente o Filho de Deus.'" (Mar 15, 39)

Vejo na fala do centurião uma mistura de surpresa, espanto e até, eu diria, que um certo "arrependimento".

A pergunta que eu faço é: quando nós percebemos, admitimos e PROCLAMAMOS, como o centurião, que Jesus é o Filho de Deus?

Diante de inúmeros fatos da vida não percebemos quem Jesus é de verdade. Sinto pela fala do centurião que passou por ele o pensamento, e sentimento também de que: "tudo era verdade, mas agora acabou, O QUE EU FIZ?".

O que você e eu fazemos, ou fizemos? O que é que nos cega ao ponto de só percebemos quem de fato é Jesus, na hora que parece que tudo acabou?

Vou lhe dizer uma coisa: ENQUANTO NÃO RECONHECEMOS QUE JESUS É O FILHO DE DEUS, NOSSA VIDA NÃO MUDA.

Às vezes, o reconhecimento só ocorre em horas difíceis, ou quando nosso milagre acontece, que tipo de cristãos somos nós?

Se não reconhecermos quem é Jesus, o que foi que Ele fez por nós naquela cruz e o que ainda sofre hoje por nós quando pecamos, nossa vida pode até mudar, mas para melhor... EU NÃO ACREDITO!

Que notemos Jesus no nosso cotidiano como quem Ele é de fato: O FILHO DE DEUS, AQUELE QUE TIRA OS PECADOS DO MUNDO.

Quer ser feliz? 


Ao meu ver, reconhecer Jesus é o ponto de partida para a verdadeira FELICIDADE.

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário