sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Leitura do dia: Jo 12

"Se alguém me quer servir, siga-me; e, onde eu estiver, estará ali também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará." (Jo 12, 26)

Seguir Jesus é uma tarefa árdua, mas gratificante!

Como o vídeo diz:


Essa promessa me dá a certeza que estou com Ele e ponto final, pois decidi seguí-lo. E você?

Porém, para seguir Jesus, precisamos estar em constante RENÚNCIA: renunciar ao pecado, os nossos desejos, a nós mesmos, e deixar que Ele faça conosco o que Ele sabe que é melhor para nós!

Renunciar ao pecado não é fácil apenas com nossos esforços, mas como nos ensina Santo Agostinho:

"o que não é possível a natureza é possível a graça"

Está disposto a renunciar a seus velhos hábitos hoje e mudar de vida seguindo Jesus? Vai valer a pena se sua resposta for SIM!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário