sábado, 22 de outubro de 2011

Leitura do dia: Jo 6

"Respondeu-lhe Simão Pedro: 'Senhor, a quem iríamos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." (Jo 6, 68)

Sempre achei essa frase bem chamativa.

É nEle que está a vida, a força para vencermos as barreiras, a verdadeira alegria... Tudo de bom! Só Ele pode nos dar tudo isso.
Quantas vezes, meus caros leitores, nós vamos em busca de 'outros' ou 'outras' coisas para satisfazer nossas necessidades.

Todos temos um vazio por dentro que, algumas pessoas, tentam preencher com festas, farras, bebidas, drogas e similares, mas de nada adianta, pois o vazio continua lá no interior. Esse vazio que não consegue ser tampado: É UM VAZIO DE DEUS!

É o vazio por não irmos em busca daquele que nos dá, VERDADEIRAMENTE, a vida.

Se você ler todo o Jo 6, verá que Jesus faz um discuro lindo sobre o pão da vida; "quem come desse pão viverá eternamente": Ele repete essa afirmação, que eu tenha contado, mais de 5 vezes.

ABRA SEUS OLHOS! NADA DO QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO TE DÁ A ALEGRIA VERDADEIRA, INTEIRA: FARRAS, FESTAS, BEBIDAS, DROGAS...

O QUE VOCÊ PRECISA É DE JESUS!

É nEle que você tem que colocar suas esperanças. Com Ele tudo dará certo. Todas as esperanças que eu tenho para minha vida estão depositadas em Jesus, pois Ele TEM PALAVRAS DE VIDA!

Jesus quer que façamos como os 12: fiquemos com Ele, pois:

"o que vem a mim não o lançarei fora." (Jo 6, 37)

Até mais, nos vemos com ELE!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário