quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Leitura do dia: Jo 3

"Importa, que ele cresça e que eu diminua." (Jo 3, 30)

VOCÊ ESTÁ DEIXANDO JESUS CRESCER EM SUA VIDA, OU NÃO?

Você coloca tudo antes dEle: problemas, brigas, trabalho, família... E vai deixando ele ir diminuindo até o ponto de você só lembrar quando parecer que Ele sumiu de vez?

Você está dando o espaço para que ele seja o SENHOR de sua vida, ou está se importando mais consigo mesmo do quem com Ele?

Existe horas na vida que temos que parar e nos perguntar: onde estou colocando Jesus em minha vida?
O mais incrível é escutar pessoas que dizem que Ele nunca saiu do primeiro lugar na vida deles, mas usam essa resposta, pois ela é a mais TEORICAMENTE LÓGICA, todavia e na prática?

De que forma você consegue demonstrar, a si mesmo, não digo nem aos outros, que JESUS cresce e você diminui?

Creio que uma coisa que pode nos ajudar é a HUMILDADE. João Batista era humilde, sabia que não era digno nem de desamarrar as sandálias de Jesus. O que te falta hoje para desenvolver essa bela qualidade?

O que falta para mim eu sei o que é! E já estou providenciando, porém para você?

Quando soubermos deixar o orgulho de lado, o achar que somos independentes de Deus também de lado e aprendermos que sem Ele nós não somos nada, creio que isso já será um sinal de que estamos deixando Ele crescer.

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário