segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Leitura do dia: Jo 15

"porque sem mim nada podeis fazer." (Jo 15, 5b)

Por que muitas vezes queremos ser autossuficientes e nunca lembramos dessa fala de Jesus que está no verso escolhido?

Lembro-me de uma música bem interessante, ela diz assim: "Eu não sou nada e do pó nasci, mas tu me amas e morrestes por mim, diante da cruz só posso exclamar TEU SOU..."

Esse trecho da música nos revela uma verdade que o verso colabora: sem Deus não somos NADA!

Sem Ele nós não podemos nem tentar evangelizar, nem tentar ser santo, nem ter esperanças de que as coisas vão mudar... NEM NADA!

NOSSA VIDA SEM ELE SE TORNA UM VAZIO, pois sem ELE não podemos fazer nada!

Nossa FORÇA, VITÓRIA, ESPERANÇA, Ele tem que ser TUDO PARA NÓS!

Para permanecer na videira que é Jesus, e então podermos fazer alguma coisa, precisamos aprender a amar de verdade, não apenas com palavras, mas com atos (1Jo 3, 18), isso implica deixar certos comentários e ações que não condizem com o que Deus quer verdadeiramente de nós.

Senão for assim seremos podados e jogados ao fogo. Do que adianta uma árvore que não dá frutos?

Quando e enquanto tivermos Ele conosco NOSSA ALEGRIA SERÁ COMPLETA!


Pense nisso!

PAZ E FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário