quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Leitura do dia: Jo 4

"mas o que beber da água que eu lhe der jamais terá sede." (Jo 4, 14a)

Sabemos que não podemos passar um dia sem beber água. A quantos dias você não vai a busca da fonte da água viva: JESUS?

O Espírito Santo é essa água para matar nossa sede, que vem de uma fonte chamada Jesus, todavia como você tem ido em busca da fonte? Ou melhor, você tem ido em busca da fonte?

Saciar nossa sede de força, esperança, coragem... É Jesus que pode te saciar dessa sede através do Espírito Santo.

Muitas são as pessoas que tentam matar a sede nas coisas do mundo, porém nunca saem totalmente saciadas, pois foram em busca da fonte errada. A verdadeira e ÚNICA fonte é Jesus!

Busque essa fonte através da oração, da leitura da Palavra, da frequência aos sacramentos. Você vai me dizer: "Há mais eu não tenho tempo como você?". Lamento dizer-lhe que nós temos o mesmo tempo: vivemos no mundo em que o dia tem 24 horas, ou pelo menos eu vivo nele, você vive onde?

Não temos como conseguir mais tempo, temos apenas como organizar o que temos e assim buscar o que, VERDADEIRAMENTE, vai nos encher. Se você está enchendo seu tempo com tudo e não está tirando o mínimo que seja para ir em busca da FONTE DE ÁGUA VIVA... Meu amigo, você está em maus bocados!

Sabe por quê?

Porque NÓS NÃO CONSEGUIMOS VIVER UM DIA SEM BEBER ÁGUA!


PAZ E ÁGUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário